Nossa ideia em oferecer a plaquinha dianteira personalizada como um brinde, é que ela seja uma lembrança desse dia tão especial. E por ser uma lembrança para o casal, deve ter a identidade, a “cara” do casamento de vocês. Por isso não temos um padrão, nem temos um mostruário, queremos que a placa seja realmente personalizada.

COMO CRIAR SUA PLACA:

1 – Começe escolhendo o ESTILO:
– TRADICIONAL – Similar as placas usadas pelos carros nos dias atuais;

– ROMÂNTICA – com letras desenhadas, com um componente ilustrativo, e uma frase;

2 – Escolheu o estilo? Então vamos aos COMPONENTES:

2.1 – COR DE FUNDO: Geralmente utilizamos uma cor que faz parte da decoração da sua festa, ou uma cor neutra. Pode ser qualquer cor, não existe um padrão, nem limites!

2.2 – COR DAS LETRAS: Também não há padronização, somente devemos ter cuidado apenas para não escolher cores que não evidenciem as letras. Então recomenda-se uma cor que contraste com o fundo;

Escolha as cores nesta paleta:

2.3 – ILUSTRAÇÃO: Essa é a parte mais criativa, onde podemos usar uma caricatura, monograma, brasão, desenhos e até mesmo fotos do casal. Ela deve ficar entre os nomes dos noivos;

Brasão ou monograma

Caricaturas

Ilustrações

Desenhos

Fotos

Estas imagens devem ser escolhidas e enviadas por você, para ajuste ao tamanho ideal da placa. Não criamos esse componente, apenas aplicamos.

2.4 – FRASE: Se vocês tiverem alguma frase que simbolize a união do casal, inclusive pode ser a mesma do convite, ou um versículo bíblico, ou a tradicional “Casados para sempre”. Mas se não quiserem nenhuma frase, não tem problemas também.

Uma sugestão é fazer a placa com os mesmos padrões do seu convite, que já foi escolhido com calma e antecedência, como os exemplos a seguir:

Após sua escolha nos descreva para criarmos a arte. Enviaremos para sua aprovação antes de produzí-la. E capriche, para ser uma lembrança bem bacana, que pode decorar sua casa nova!